Concurso Cultural da II Semana da Relação Médico-Paciente

22/11/2012 14:21

Para chamar ateção sobre a importância do tema "Relação Médico-Paciente", o PROVIMP realizará a II Semana da Relação Médico-Paciente. Depois de 4 anos da realização da primeira SRMP, o projeto decidiu comemorar seu aniversário de 15 anos realizando uma segunda edição da Semana. As atividades ocorrerão entre os dias 3 e 7 de dezembro. E uma das atividades é o concurso cultural RMP - Eu Curto e Compartilho. Para participar basta curtir a página do Provimp no facebook, criar um texto ou uma foto sobre o tema da Ausculta com Escuta - Nova tendência ou antiga necessidade e publicar na nossa página.

Os autores da foto e do texto com o maior número de compartilhamentos e curtidas ganharão um vale-presente no valor de 50 reais cada. Os autores da foto e do texto selecionados pelos membros do Provimp ganharão um vale-presente no valor de 70 reais. As inscrições terminam no dia 5 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 7 de dezembro no Centro Acadêmico da Medicina às 12h.

 

Atualização: por questões técnicas, as fotos e textos devem ser enviados para o email concursoculturalprovimp@hotmail.com

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode